Ferrari Black: O perfume para quem é descolado

Conhecido por ser uma das escuderias de Fórmula 1 mais rápidas e vitoriosas do mundo, a Ferrari tem uma grande e respeitosa história no automobilismo. A marca exala vitória, força, elegância e autoconfiança. Características estas que não poderiam deixar de ser transmitidas a sua tentativa de entrar no mundo olfativo dos perfumes. E foi em 1999 que eles mostraram ao mundo o Ferrari Black, um perfume importado masculino nada menos do que incrível.

Sobre a Ferrari

A essa altura do campeonato, perdão o trocadilho, mas é muito provável que todos já tenham ouvido falar a respeito da Ferrari. Fundada em 1929 por Enzo Ferrari como uma simples patrocinadora de eventos automobilísticos, no início a Ferrari não tinha carro próprio para competir e fazia isso por intermédio de Alfa Romeo, a qual preparava os motoristas.

Foi apenas em 1947 que a Ferrari construiu o seu primeiro carro, que na sequência já foi vendido para financiar a construtora. Bem, de lá para cá a escuderia fez o seu nome e ganhou muita fama pela qualidade e velocidade de seus carros e pilotos. Michael Schumacher, por exemplo, talvez seja o maior de sua história.

Perfume Ferrari Black

Com uma história tão vitoriosa e longilínea e uma marca tão forte em um esporte que por si só já arremete a poder aquisitivo, poder e elite, a estar no topo do mundo, não é de se admirar que a Ferrari em algum momento não apostasse em artigos de luxo.

O perfume Ferrari Black é justamente a resposta a essa questão. Um artigo de luxo, mas que ao mesmo tempo se comunica muito bem com o público em geral. E agora, sem mais delongas, vamos falar do perfume em si.

Sobre o perfume importado Ferrari Black

O perfume Ferrari Black foi pensado para aquelas pessoas que gostam de viver a vida de maneira intensa e bem agitada. É um perfume importado que exala simplicidade e versatilidade. Feito para um homem descomplicado que quer algo fácil de usar no seu dia-a-dia sem se preocupar muito.

Seu uso é bastante indicado para eventos sociais mais descontraídos Viagens, trabalho e até para ficar em casa aproveitando com a pessoa que você gosta.

O fato é que a sua fixação e durabilidade são mais reduzidas, chegando a durar em média 4 horas, mas isso não é um grande demérito. Há muita complexidade no seu aroma que transmite um ar enigmático e vigoroso.

Composição do perfume Ferrari Black

Há uma combinação de odores frutados que resulta em um perfume vibrante e muito rico que consegue ser até um chá de camomila aos sentidos. Suas notas de coração são florais e isso inclui jasmim, rosa e canela. Quando misturadas com os aromas mais lenhosos e maduros como âmbar, almíscar e baunilha, acabando gerando contribuindo para um perfume com um ar mais jovem.

Se você quer se vestir com roupas casuais, a fórmula floral, frutada e com as pitadas de amadeirado tornam o perfume Ferrari Black uma excelente opção. Também é preciso mencionar o aroma terroso advindo da canela, do cardamomo e do cedro. Senti-los em seu nariz irá transportá-lo para o meio do mato instantaneamente proporcionando um delicioso estado de relaxamento.

Outro ponto de destaque desse perfume masculino é que graças a sua combinação de baunilha, almíscar e aromas frutados em geral ele se torna uma excelente opção se a sua intenção for atrair mulheres.

Ferrari Black

Notas aromáticas

O aroma do Ferrai Black é composto de cítricos e baunilha. Sim, há a presença de florais e frutados essenciais em sua formulação, mas a o cítrico se propaga no fundo, ao passo que o cheiro de baunilha é bem notório, mesmo em detrimento as contrapartes florais. Veja abaixo especificamente cada um dos elementos que compõe as partes desse perfume importado:

Notas de topo

  • Limão tahiti
  • Ameixa
  • Bergamota
  • Maçã vermelha

Notas de coração

  • Canela
  • Jasmim
  • Rosa
  • Cardamomo

Notas de fundo

  • Âmbar
  • Baunilha
  • Almíscar
  • Cedro

Vale ressaltar que uma das razões pelas quais o Ferrari Black é considerado um bom perfume masculino casual é em detrimento ao seu limitado período de projeção e fixação. Seus usuários mais frequentes dizem que a sua nota inicial não é muito forte a ponto de inebriar os sentidos, fazendo com que seja um perfume importado bem relaxante durante o período de fixação.

É para você?

Se você gosta de simplicidade, exclusividade e uma mistura muito suave e ao mesmo tempo potente de aromas, esse perfume definitivamente é uma excelente opção. Ainda mais se você estiver querendo uma utilização mais casual e em contato, visto que a sua duração não é muito prolongada.

Vá para festas, para ocasiões sociais mais intimas, ou até mesmo para o trabalho com ele. Se houver mulheres por perto, grandes chances de você chamar a atenção com a mistura adocicada que a formulação do perfume proporciona. Use-o e seja uma Ferrari humana.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *