Perfume masculino 212 Carolina Herrera

Considerado por muitos como uma excelente para começar uma coleção, o perfume 212 men da Carolina Herrera, é um daqueles cítricos que impõe respeito, versatilidade e que possui notas bastante distintas. Levando essa definição de refrescância e personalidade, para uma grande parte de seus usuários, esta fragrância é um verdadeiro clássico incontestável. E isso é tão certo que muitos homens usam o 212 como o perfume de assinatura.

A fragrância que o perfume masculino 212 exala é na medida certa, e certamente é um dos destaques principais quando falamos de Carolina Herrera. O aroma possui detalhes de gengibre apimentado, o que torna a sua concepção sedutora na medida certa. Para finalizar a composição há também o landanum, o sândalo, incenso e vetiver, responsáveis por fidelizar o rastro da odor que se faz notar em qualquer ambiente.

Para o homem moderno, sedutor e de estilo

O perfume 212 men é aquele tipo de perfume importado que consegue atender a expectativa de todos os homens, sendo principalmente ideal para o uso no verão, em detrimento as suas especiarias como o petitgrain, cujas propriedades servem para relaxar o corpo. Há mistura de lavanda, toranja, bergamota, sálvia, violeta e alguns outros amadeirados e florais responsáveis por uma boa leveza e fixação.

Em relação a sua história, o 212 da Carolina Herrera chegou ao mercado em 1999 e é considerado um floral amadeirado e almiscarado.  Assinatura de sua composição é feita pelos perfumistas Rosendo Mateu, Ann Gottieb e Alberto Morillas (considerado um dos melhores perfumistas).

E não é preciso nem mencionar que 212 é o perfume do homem sedutor, o preferido de muitas mulheres quando se trata de gosto olfativo, algumas até fazem questão que o homem utilize esse perfume importado.

E para ser um homem sedutor você precisa, logicamente estar cheirando como um. Neste ponto, a fixação do CH 212 bate na casa de 8 a 10 horas, segundo usuários mais frequentes. Obviamente que isso também depende bastante das condições climáticas, de quantidade vezes que você toma banho, a intensidade com que você sua e etc.

Importante ressaltar que, em contrapartida, a projeção de 212 men dura mais ou menos de 2 a 3 horas, o que de certa forma pode ser mais que o suficiente para aqueles encontros em restaurantes, cinema e etc. O importante é não ficar anósmico (sem cheiro nenhum).

Qual o segredo do perfume 212 masculino?

O fator preponderante para a qualidade inegável da fragrância masculina 212 com certeza pode ser encontrado nas suas notas. É só imaginar uma gama de especiarias escolhidas a dedo por perfumistas que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Entre elas podemos citar a lavanda, toranja, notas verdes, petitgrain, bergamota, gengibre, sálvia, violeta e alguns outros florais. Sem contar que é uma composição de boa fixação, grande versatilidade leve. As suas notas podem ser classificadas assim:

Notas de topo

  • Especiariais
  • Petitgrain
  • Lavanda
  • Notas verdes
  • Toranja
  • Bergamota

Notas de coração

  • Gengibre
  • Gardênia
  • Violeta
  • Sálvia

Notas de fundo         

  • Ládano
  • Sândalo
  • Almíscar
  • Madeira guaiac
  • Vetiver
  • Incenso

Esse conjunto de notas é o que faz do 212 um perfume importado aveludado e cheio de aconchego. Para algumas coleções pode inclusive ser o coringa.

Um perfume importado para um homem original

Nem suave e nem forte demais, o Carolina Herrera 212 é na medida certa, e talvez seja certeiro para as suas necessidades. Isso é claro que, se o que você procura a otimização da sua sedução em um patamar ainda não experimentado, vá de 212. Não há dúvidas de que você será elogiado pelo público feminino. E isso não é uma promessa vazia ou marqueteira, é um fato comprovado.

Obviamente que é sempre bom que você faça um teste para se certificar de que a fixação está no ponto certo, pois o tempo de duração por mais consistente que seja, pode sofrer variações de pele para pele. Inclusive, não se sabe muito bem o motivo, mas o perfume 212 tem uma grande fixação em peles morenas e negras. Então, homens com essa cor de pele podem usar e abusar desta obra prima em forma de perfume importado.

Se a sua busca também é por uma refrescância, o 212 masculino possui o potencial de te surpreender. Ainda mais com a sua projeção muito sofisticada capaz de viciar a qualquer a um. Quer um exemplo? É fácil. Pense na seguinte situação: você e a sua amada deitados em uma grama fresquinha debaixo da sombra de uma árvore numa manhã preguiçosa de domingo enquanto a brisa leve amacia os seus corpos em repouso. Adicione a isso as notas de gengibre, sândalo, almíscar que proporcionam um enorme sentimento de conforto. Esse é o frescor cítrico deste incrível perfume importado 212 masculino.

No fim das contas, é preciso mencionar também que muitos argumentam que pelo fato do 212 para homens agradar a todos ele acaba não se destacando. Todavia, esse argumento cai por terra já que agora ele já não é tão popular quanto foi na época de seu lançamento, portanto, a sua fragrância pode perfeitamente ser um grande destaque.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *