Perfumes Calvin Klein, fragrância para todos em qualquer ocasião

Aposto como muitos leitores de vocês conhecem o perfume Calvin Klein. Bem, quem não saberia sobre a Calvin Klein, também conhecida como CK, quando ela uma das dominadoras do mundo da moda por vários anos? Lançado pela primeira vez em 1968, Calvin Klein é o nome de um designer, bem como uma marca de roupas que é comercializada em todo o mundo.

Criado pela famosíssima e conceituadíssima marca de roupas Calvin Klein, o perfume CK surgiu como uma opção compartilhável e de qualidade, lá em meados dos anos 90. Seu sucesso inicial foi estrondoso e até hoje continua a vender um bocado, tendo se tornando um verdadeiro clássico entre as pessoas mais jovens que apreciam sofisticação e autenticidade. E talvez um dos fatores que mais contribuíram para o seu sucesso foi o fato de que ele foi feito tanto para homens quanto para mulheres.

Calvin Klein não trabalha apenas para alcançar uma grande reputação na indústria de roupas. A verdade é que Calvin também é considerado um dos principais produtores das fragrâncias mais valorizadas. Sim, os perfumes Calvin Klein são vendidos em lojas especializadas em todo o mundo e é bom saber que esses produtos renderam milhões de dólares ao setor.

O perfume importado da CK é imbuído de um aroma refrescante que tem uma grande adaptabilidade a pele e as mudanças climáticas e de estações do ano. Durante o verão, por exemplo, CK é leve e refrescante. Suas notas super naturais transmitem uma toque afável de leveza.

 

Linhas de perfumes Calvin Klein

Os perfumes Calvin Klein variam em tipos. Diversas linhas de perfumes estão disponíveis para oferecer a melhor seleção de perfumes da grife. Todos esses perfumes costumavam ser mantidos por uma empresa da Unilever chamada Calvin Klein Cosmetics Company (CKCC) até que um dia a Coty, Inc., uma das gigantes da indústria cosmética, comprou os contratos de licenciamento da Calvin Klein da Unilever lá nos Estados Unidos de quem tem posse até hoje.

Crave

Uma das linhas mais notáveis ​​de perfumes da Calvin Klein são as fragrâncias Crave. O Crave foi lançado em 2002 para homens e mulheres. É conhecido especificamente por seu perfume floral, uma vez que é misturado com ingredientes florais. É fresco, limpo e tem um perfume sexy que é formulado para conectar parceiros. É chamado de Crave, pois fala sobre querer e precisar.

Be

Existe também o CK Be. De acordo com várias análises, a fragrância deste perfume Calvin Klein é sensual e íntimo. É considerado ideal para quem deseja chamar a atenção de alguém. Agora é considerado um almíscar tônico único que carrega um perfume sutil, limpo e fresco. Além do mais, o CK Be foi projetado para atender aos desejos de todos os homens e mulheres.

CK One

Outra linha notável de perfumes Calvin Klein é a CK One. Esta linha contém basicamente um perfume contemporâneo puro e naturalmente limpo. É refrescante e relaxante, tornando-o ideal mesmo quando usado com abundância. Sim, CK One pode ser literalmente espalhado por todo o corpo, se preferir, e a fragrância que ele fornece é tão íntima que fará com que alguém de quem você queira estar perto cheire você de perto.

Contradiction

Se o que você prefere é um perfume de estilo tão complexo, a linha Contradiction da Calvin Klein está lá para atender a todas as suas necessidades. Este perfume é, na verdade, feito de uma mistura de ingredientes complexos que são escolhidos por sua clareza individual e capacidade de se misturar e harmonizar. Esta linha é frequentemente considerada por muitos como a alegre linha oriental do perfume Calvin Klein, e o que é mais interessante saber sobre este produto é que ele oferece um frescor estimulante que incorpora a essência natural da feminilidade. Contradiction é um dos perfumes mais fortes de CK, mas é muito feminino. Se você é mulher, é para você.

Outros perfumes CK

Existem outras linhas de grandes fragrâncias que levam o nome de Calvin Klein. Estes incluem Obsession, Eternity, Escape, Truth, Eternity Purple Orchid, Eternity Moment, Obsession Nigth e Euphoria. Todos são conhecidos por seu perfume maravilhoso.

Perfume CK One: O que faz ser tão bom?

O perfume importado CK One é antes de mais nada uma fragrância bem natural. Nele não há aromas com teor químico ou plástico. Tanto é que é absolutamente possível sentir individualmente cada uma de suas notas.

Cada borrifada que você é vem com aquele cheiro de lavada de qualidade, são as notas verdes. Já no coração, há um excitante floral imbudída daquele olor de grama verde fresquinha que sempre nos renova. É como se você estivesse em um jardim durante a primavera e pudesse sentir aqueles vários odores brincando e dialogando entre si. A sensação é única e quase indescritível. E lá no fundo, claro, há o almiscarado com um leve toque de baunilha dando a sustentação as notas do coração.

Se for para resumir, os adjetivos leve, fresco, confortante, imponente e determinado são os mais apropriados para o perfume Calvin Klein. Sem contar a sua versatilidade de poder ser usado tanto por homens e mulheres, como também pelo fato de poder ser usado no dia-a-dia e em praticamente qualquer ambiente e clima.

Outro ponto que precisar ser mencionado é o seu frasco. O design do formato do frasco lembra um cantil de água, daqueles que as pessoas usam no deserto. E isso foi propositalmente calculado para remeter a toda a sua qualidade de refrescante, algo que só pode ser conseguido com suas notas mais leves as de hortelã, grama verde etc.

É um compartimento minimalista mas que ao mesmo é cheio de significado. Diz muita coisa sem jamais ser exagerado, é preciso, conciso e, principalmente, discreto. Se tem um termo que define bem o perfume Calvin Klein é a sua discrência.

 

Os ingredientes do perfume importado CK One

Calvin Klein é um perfume primariamente floral, amadeirado e almiscarado. Quem o assina é Rene Morgenthaler. Suas notas vão de lavanda, florais, hortelã, tangerina, bergamota, grama verde e até baunilha. Veja a seguir cada uma delas.

Notas de topo

  • Tangerine
  • Junípero
  • Junípero
  • Lavanda
  • Zimbro
  • Bergamota
  • Notas verdes
  • Hortelã
  • Lavanda

Notas de coração

  • Grama verde
  • Magnólia
  • Orquídea
  • Frésia
  • Pêssego
  • Jasmim
  • Orquídea
Notas de base
  • Sândalo
  • Âmbar
  • Opoponaz
  • Almíscar
  • Cedro
  • Baunilha

Quem deveria usar o perfume importado CK One?

Isso depende bastante da sua personalidade. Mas dado a natureza leve e suave que o perfume Calvin Klein apresenta, ele é uma opção mais segura para pessoas discretas que não queiram ser tanto o centro das atenções. Se você gosta de algo que fixa muito na pele, que vai deixar um rastro por onde você passar, talvez este perfume não seja o ideal para você.

O fato é que a lavanda dele é algo bastante especial. Ao aplicada ela trespassa a sensação de frescor, de limpeza e de banho tomado. Um resultado extremamente agradável. Esse aroma irá atiçar os seus cinco sentidos e harmonizá-los. Sua natureza é naturalmente bem intimista, mas se for muito necessário, nada que uma borrifada ou duas não resolva o problema.

 

 

Perfumes Calvin Klein para todos e todas

É evidente a quebra de paradigmas que o perfume Calvin Klein propõe, pois independente de você ser um homem, uma mulher ou outro gênero que você se identifique, quem em sua vida já não sentiu em suas narinas um aroma envolvente e encantador que dava “match” com a sua alma, mas acabou desanimando, pois descobriu que perfume em questão era rotulado?

Foi com essa problemática em mente que a Calvin Klein resolveu investir em fragrâncias que poderiam ser usadas em liberdade, por quem quisesse, sem estigmas e sem traumas. E é inegável a sua referência na androgenia e em um cenário noventista de jovens adultos vestindo jeans customizados de cintura alta.

A fixação média dos perfumes da Calvin Klein é por volta de seis horas, sendo que sua projeção não passa de uma hora. E isso, de maneira geral, é um ponto negativo que muitas pessoas utilizam para reclamar do perfume.

Em outras palavras, se você ainda assim quiser adquiri-lo em detrimento a sua flexibilidade de uso, e no entanto ainda precisar de um pouco mais de potência, a solução mais prática é abusar nas borrifadas antes de sair de casa.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *