Perfumes Chance, para mulheres audaciosas fans da Chanel

Que a Chanel é uma das marcas mais reconhecidas e mundialmente amadas, isso tão óbvio quanto o fato de o sol ser quente. E essa marca tão poderosíssima e influente no mundo feminino começou com o design de vestimentas femininas que prezavam pelo conforto, ao invés de apenas o design. Não obstante, foi em 1922 que a Chanel de fato entrou no mercado dos perfumes, com o seu Chanel nº22. E desde essa época os perfumes da Chanel vem conquistando uma legião de consumidoras ao redor do mundo que só aumenta.

No entanto, não é sobre esse clássico que iremos falar a respeito, e sim sobre o perfume importado Chance, um lançamento relativamente recente, de 2002, mas que até hoje consegue ser bastante popular entre as mulheres. Não seria modéstia dizer que o perfume importado Chance da Chanel já se tornou um clássico, ainda mais entre aquelas mulheres modernas que tem primazia por conforto e elegância, duas características bastante inspiradas em sua criadora, a icônica Coco Chanel.

 

Quem foi Coco Chanel?

Órfã em uma idade tão jovem, Coco foi adotada por suas duas tias na província de Auvergne. Seu apelido significa “bichinho de estimação”, onde ela acabou aprendendo a costurar por seus “pais adotivos” que a criaram. Em 1908, ela se tornou designer de chapéus e abriu duas lojas em 1914.

Coco continuou a se aventurar no mundo do design, onde eventualmente alcançou popularidade por meio de suas criações, o que representou um grande contraste naquele período. Alguns pensavam que seus trajes com babados e ornamentados se deviam à escassez de tecidos na França, já que ainda era o auge da Segunda Guerra Mundial.

 

Chanel Perfumes

No.5, em sua garrafa Art Déco de 1923, está entre os perfumes Chanel mais famosos até hoje. É conhecida por ser a fragrância de aldeído pioneira que estabeleceu seu nome no mercado global. Muitas outras linhas se seguiram, incluindo Allure, Allure Homme, Allure Homme Sport, Allure Sensuelle, Antaues, Chance, No. 19, Pour Monsieur, Coco, Coco Mademoiselle, Critalle, Egoiste Platinum.

 

Chanel Allure

Mesmo no ano em que foi lançado, Chanel Allure é um dos perfumes da Chanel definitivamente um clássico. Impossível que nenhuma mulher se apaixone por sua fragrância, pois tem notas de flores delicadas.

 

Chanel No. 19

Introduzido pela casa de design em 1971, Chanel No. 19 é um dos perfumes da Chanel classificado como tendo um suave aroma floral. Possui perfume feminino que possui uma mistura de musgo e florais cintilantes balanceados.

 

Chanel Pour Monsieur

Dedicada ao amor do designer, Chanel Pour Monsieur é especialmente para Henri Robert. O homem que desempenhou um papel importante na vida de Coco, o perfume retrata seu vigor, inovação e requinte. Tem um grande gosto masculino inspirado na vitalidade e criatividade do seu homem.

 

Chanel Coco

Um reflexo de sua personagem, Chanel Coco é um dos perfumes Chanel que permitirá que você veja sua personalidade. Sua “qualidade” realmente torna o bronzeado sexy. Em retrospecto, foi considerado comum porque significava que você é um trabalhador manual exposto ao sol. Na verdade, isso reflete o apartamento que ela alugou em Paris, o que explicaria o quão elaborada, decorativa, chocolatinha e luxuosa ela é.

O que faz do Chanel Chance tão bom?

Lançado em 2002, o Chance da Chanel foi desenvolvido por Jacque Polge, um perfumista extremamente importante que já trabalhava na Chanel há 35 anos. Seu reconhecimento se deveu pelo tanto que se dedicava em aperfeiçoar as fragrâncias da empresa, sendo os perfumes Allure, Coco, Bleu, Chanel nº5, Chanel nº19 e Coco Mademoiselle de sua responsabilidade.

É possível encontrar o perfume Chance em frascos de 50 e 100ml, tendo o vidro arredondado e seu liquido suavemente amarelado. É importante frisar que a fragrância é floral.

Este perfume importado também é recomendado por ter uma grande poder de fixação, tal como os demais perfumes da Chanel, sendo possível que permeie sua pele por horas e horas a perder as contas. Portanto, você certamente não terá problemas ao ir de um ambiente a outro com ele sua pele, pois as pessoas certamente irão notar que você está lá, com ele.

Mas é claro que cada fórmula de perfume retém especificidades e um propósito, e com o Chance da Chanel não seria diferente. Uma das características deste perfume é transmitir sensualidade e empatia, e para fazer isso, nada como um toque floral e composto que servem para apimentar a textura.

Para ser mais específico, veja os principais pontos de destaque da Chance da Chanel:

  • Fragrância sedutora
  • Bastante feminino
  • Excelente poder de fixação
  • Elegante
  • Pode ser usado durante o dia ou à noite

 

O significado de Chance

A marca Chanel já é antiga, mas tem muita história para contar. E assim como toda grande empresa, ela começou pequena. E desse começo humilde, gradualmente galgou seu lugar no tempo. E a única forma de fazer isso foi aproveitando todas as chances que o destino a deu. E é assim que a própria Coco Chanel simboliza o perfume Chance, e por isso ele tem esse nome.

Não há vida que não passe por turbulências, não há ninguém que não se veja em situações difíceis de vez em quando. No entanto, sempre há uma saída, sempre há uma solução. E a única maneira de conseguir atravessar a todas as adversidades é sendo capaz de aproveitar todas as oportunidades que nos aparecem.

E é isso que significa este perfume. Além de ser a representação da mulher moderna e toda a sua elegância, que por sua vez são um fruto da sua independência e coragem, mostra que esse resultado só pode ser alcançado por alguém que esteja antenado com o que acontece no mundo ao seu redor.

Uma mulher que usa Chance sabe perfeitamente que para se destacar ela tem que estar preparada. E não só preparada, atenta a qualquer mínima mudança na maré. Este perfume importado tem muito mais significância do que aparenta. E é justamente por isso que muitos especialistas gostam de dizer que ele é capaz de causar um verdadeiro redemoinho de sentimentos, desde a felicidade até a fantasia. Pois ele é complexo e completo, tanto quanto a mulher moderna.

A receita mágica de Chance da Chanel

Notas de topo

  • Cítricos
  • Abacaxi
  • Toranja
  • Pimenta rosa

Notas de coração

  • Jacinto
  • Jasmim
  • Orris

Notas de fundo

  • Almíscar branco
  • Baunilha
  • Vetiver
  • Âmbar
  • Patchouli

Use Chance da Chanel

Todas as pessoas querem deixar uma marca no mundo por onde passam, seja na lembrança e memória de quem está a nossa volta, ou talvez até nos livros de história. Talvez o perfume Chance da Chanel não possa te garantir uma marca indelével nos livros de história, mas ele certamente pode fazer da mulher que utilizá-lo inesquecível naqueles momentos.

Um aroma floral surpreendente, Chanel Chance é uma constelação de essenciais orbitais. Possui ondas de frescor que se fundem com notas doces, sensuais e picantes. É feito especialmente para aquelas mulheres adultas jovens que estão sempre em movimento para realizar seus sonhos. Com uma borrifada disso, cada momento é único.

Finalizando

É dito e feito. Passando duas borrifadas deste perfume importado, elogios serão tão comuns que talvez você até comece a enjoá-los. E isso não é uma promessa vazia, é a pura realidade. Chance da Chanel vai trazer o que há de melhor em você exibi-lo a todos ao seu redor.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *