The One da Dolce & Gabanna, para a mulher que é única

Se você procura um perfume que irá extrair o seu melhor e evidenciar aquelas características que fazem de você uma mulher única por dentro e por fora, The One foi criado especificamente para você. Chame a atenção não apenas pela sua aparência, que certamente é hipnotizante, mas também pelo que você é por dentro, uma mulher incrível, independente e acima de tudo, única.

The One é um perfume da Dolce & Gabanna que esbanja estilo e qualidade, representando tudo que a marca de melhor a oferecer. Um perfume importado daqueles que você não vai simplesmente conseguir ver na prateleira ou vitrine sem querer uma cópia para você. Sua composição de odores é magnética e encantadora. Encantadora no sentido de encantar a quem a sente, sinônimo de hipnotizante.

Se você já conhecia este perfume e estava com dúvidas se deveria ou não adquiri-lo, leia este artigo e descubra tudo que você precisa saber.

Dolce & Gabanna

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Dolce & Gabanna é hoje uma das maiores redes de artigos de luxo do mundo possuindo mais de 3 mil empregados espalhados em diversas localizações ao redor do globo. Sua origem, contudo, é Italiana. Sua primeira loja abriu em Milão em 1985.

A marca produz desde roupas, seu produto inicial, incluindo acessórios como relógios, bolsas,  e joias. Claro que certamente não poderiam faltar os perfumes. O primeiro perfume que a marca lançou foi em 1992, intitulado de “Dolce & Gabanna Pour Homme”, chegando até inclusive a receber um prêmio de melhor fragrância em 1995.

A fama, contudo, só chegou quando Madonna endossou uma de suas camisas, que ela utilizou no filme “Truth or Dare: Na cama com Madonna”. De lá para cá a marca só cresceu e hoje apresenta lucros milionários.

A respeito do The One

Lançado em 2006  o perfume importado The One, é um floral oriental um pouco mais caloroso, imbuído de um ar sensual moderno, detentor de uma personalidade potente que contrasta com um lado mais delicado e doce.

Desenvolvido para ser usado por uma verdadeira Diva, The One possui as qualidades mais atraentes e fortes, pois ao mesmo tempo em que é moderno e glamoroso, também consegue surtir um efeito tentador a todos que o exalam. E isso sem contar o toque clássico que o The One impacta com seu visual.

Sentir a fragrância do The One vai de inicio te passar uma sensação de luminosidade vibrante, depois a sua composição com toques frutais apenas aumentam a ainda mais a o gosto delicioso deste perfume.

Há também uma feminilidade explosiva misturada com um floral opulento, parindo uma assinatura olfativa completamente diferente. Ou como seria o correto de se dizer, única.

Falando sobre o frasco, o conceito, criado pelo próprio Domenico e Stefano, era de algo que deveria ser visto e por sua vez celebrado e adorado. Uma verdadeira homenagem a já tão longa tradição da perfumaria. Se fosse possível resumir todo em um termo apenas, este seria: luxuoso.

O que faz o The One?

Há muitos ingredientes neste frasco de fragrância indistinguível, mas alguns se destacam. A abertura se da com notas de tangerina, bergamota, lichia e pêssego, todos em condição fresca.

O coração por sua vez tem características finas e é adocicado. É possível sentir o jasmim, ameixa, lírio do vale e lírio branco, misturando-se de uma forma muito harmoniosa. Já a sua base é amadeirada, sendo composto da raiz de vetiver, âmbar, baunilha e almíscar.

Notas de topo

  • Lichia
  • Tangerina
  • Pêssego
  • Bergamota

Notas de coração

  • Lírio
  • Ameixa
  • Jasmim
  • Lírio-do-vale

Notas de fundo

  • Almíscar
  • Âmbar
  • Baunilha
  • Vetiver

Motivos para ser uma preferência das mulheres

As mulheres que apreciam este perfume são aquelas mulheres fortes, que não tem problemas em mostrarem que são multifacetadas, que não tem problemas em mostrarem que são completas

Mulheres que são doces e ao mesmo tempo amargas. Mulheres duras na queda, porém delicadas. Mulheres modernas que são capazes de assumir qualquer posição ou papel que desejarem. Em outras palavras, mulheres únicas.

The One também consegue transmitir toda essa atmosfera elegante, sexy e ao mesmo tempo doce e suave. A ideia é fazer com a mulher comprometa-se consigo mesma, sendo autossuficiente em tudo que faz e acredita.

E justamente por esses motivos esse perfume tem uma sofisticação um pouco acima da média, sendo mais recomendando para mulheres maduradas e locais mais sociais e de classe, ou até mesmo o trabalho. Não é o melhor perfume para se usar em uma balada, por exemplo.

Serve para você?

A pergunta correta seria: Por que não serviria para mim? Se você é uma mulher independente, segura de si, que sabe o que quer, sabe até onde pode chegar e também sabe que consegue ir ainda mais longe, não há porque essa fragrância não fazer parte da sua coleção.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *